segunda-feira, abril 16, 2007

picas e mais picas

ola amiguinhas e maninha!
hoje foi dia de analises e ficam a saber que nao foi doloroso nao mas muito chato e enjoativo.as 9h30 tiraram me sangue e deram me 100g de glicose a beber,o que foram 3 copos de agua com um po muito doce e fraco."ok,tudo bem espere 1h e voltamos a picar."mas ao fim de 45 minutos nao me sentia nada bem e vomitei tudo.e a secretaria que me diz:"vamos ter de começar de novo!"mas logo veio o biologista e disse que iamos continuar mas com algumas reservas,que tenho de dizer a minha medica o que se passou.e foi entao que as 10h30,as 11h30 e as 12h30,fui picada de novo.sem esquecer o frasquinho de xi...que foram 4 tambem.
estive desde ontem a noite ate hoje ao meio dia sem comer nada,estava cheia de fome,e tadinha da matilde que tambem teve de esperar esse tempo todo.
uma beijoca grande.

Sem comentários: