quarta-feira, maio 09, 2007

e amanha

ola.ao tempo que nao venho ca mas nao é bem por falta de tempo porque para quem esta em casa a um mês...mas prontos.
amanha é um grande dia: vamos fazer a ultima ecografia,aquela que nos indica a posiçao do bebe (se esta pronto para nascer) e uma estimaçao do peso e tambem para verificar que esta tudo bem.estamos ansiosos!
ja temos os moveis para a matilde e ja comecei a lavar algumas roupitas (tudo o que é do tamanho 1 mês;vou ver se me despacho porque o tempo esta a passar depressa.vou colocar algumas fotos de coisinhas para ela.
na noite de anteontem e ontem durante o dia tive muitas contracçoes,nao me preocupo muito,tento respirar so com o peito (sem mexer a barriga) para elas passarem sem doer e tomo 2 comprimidos que me receitou a parteira e vai tudo bem.por enquanto sinto me bem,mesmo tendo dores nas costas e agora desde ontem numa costela,para mim sao os "quês" da gravidez e isto tudo mostra que esta alguem la dentro da minha barrigona.

Sem comentários: