segunda-feira, outubro 29, 2007

regressei...

ao trabalho!!foi na segunda feira 22 de outubro,ao fim de quase 7 meses.posso dizer que tive umas boas ferias...mas ja era tempo porque o estado paga mal,é bom ter filhos mas nao ganhamos la muito bem com a licença,eu perdi muito no meu salario.nao sei se ja disse ou se se lembram mas eu trabalho como ama particular,este ano vou so tomar conta de dois miudos irmaozinhos,ja estou a 5 anos com eles,a suzanne e o eugène.e o que é uma sorte para mim é poder levar a matilde comigo,ou seja eu é que vou tomar conta dela,estou mesmo contente por isso,posso continuar a amamentar la e vou ter la sempre ao pé de mim(vai ficar ca uma mimada!!)
vou de carro porque quero evitar o comboio e o metro a matilde assim pequena,leva me 45 minutos e de carro é 1 hora,portanto perco 15 minutos o que nao é muito mais alem de ser longe na mesma.os meus novos horarios sao das 10h as 19h,das 9h as 19h à quarta feira.antes trabalhava das 8h45 as 19h30 todos os dias,eram muitas horas,agora vai ser mais calmo.
a matilde parece estar a adaptar se bem,sorri muito para os garotos,a noite ao chegarmos a casa dou lhe o banho,maminha e caminha ate de manha.

1 comentário:

Irina disse...

pois é uma chatice ter de trabalhar...mas a Matilde estar presente de facto ajuda muito!!