segunda-feira, fevereiro 11, 2008

7 meses e...

ola!
nao consegui postar este fim de semana,fiquei triste porque queria tanto colocar ca algumas fotos da nossa mimi mas logo que possa prometo.

pois pois a matilde fez 7 mesinhos na sexta feira e o que posso dizer:
-esta uma marota,gosta que a façam rir às gargalhadas,alias,ri se por tudo e por nada,mas ve la a desatar uma gargalhada faz tao bem!
-ja tenta conversar,quando quer fala para alguem diz:"buhbu",até que a primeira vez que disse esta "palavrinha" estava a falar com a avô duarte(papa da mama),este ficou todo feliz...ela ja diz avô!!mas até que pode ser isso mesmo nao é?!
-a matilde ao fim de 7 meses,continua mamoninha,hà noites que quer papinha ou serà miminho da maminha de 3 em 3h,malandreca.gosta de tudo o que lhe for à boca,deu inicio as sopinhas com chicha e gosta muito,hoje foi peixinho.sou eu quem tem feito as sopinhas da mimi,mas estas com carne nao fui,sao as da bledina,porque nao tive oportunidade de comprar carninha fresca,mas logo logo compro e sou eu que faço.
-fica sentada sozinha sem ajuda durante bastante tempo,prefere esta posiçao que deitada ou na espreguiçadeira.
-dentinhos,nadinha.
-soninhos,dorme muito bem durante o dia,à noite custa lhe a adormecer e acorda de noite como ja disse.o que nao entendo é porque é que a matilde ca no meu trabalho adormece sozinha na sua caminha e em casa nao? pois,em casa é so ao colo,ainda por cima à noite quando adormece e que a deito na sua caminha ela por vezes acorda passados uns 5 minutos,e mal pego nela ja esta a dormir,isto é so mimo,mesmo miminho!!

mas a nossa princesa esta linda,é uma menina muito calminha,passa momentos e momentos muito caladinha,é um anjinho.se for como eu fui,como diz a minha mae,até ao ano sera assim e depois,ai ai,sera preciso sete olhos e outros mais!!veremos veremos.

ficam entao muitos beijinhos nossos para quem nos lê e um xi coraçao grande tambem.

4 comentários:

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

Parabéns pelos 7 mesinhos.
O tempo voa!
Beijoquinhas

Sofia e Beatriz disse...

Parabéns pelos 7 mesinhos da Matilde!!!
Beijinhos Nossos

Anónimo disse...

muito muito linda a tua princesinha,muita simpatica sempre a procura de brincadeira , muito fofinha
bjs
lili

Anónimo disse...

Parabens pelos 7 meses da vossa princesa!O tempo passa a correr....
Jijinhos grandes para vos especialemente do Matéo para a Matilde!!!