quarta-feira, abril 15, 2009

hoje é dia de compras

hoje,até que enfim...vou ao ikea!!
vou com a minha mana e cunhado e vamos comprar o que me esta a fazer grande falta ou seja a comoda para as roupinhas do gabriel,que sera branca para condizer com a comoda às cores da matilde e um movel com prateleiras para arrumar os brinquedos que estao "arrumados" no chao por nao caberem nos cestos que ja temos.e outros acessorios...estou ansiosa!
as roupinhas do gabriel para os primeiros dias ja estao lavadinhas.a minha cunhada deu me as roupas que eram dos seus dois meninos e com o que comprei e o que ja tinha da matilde e ainda faltam dois caixotes que uma amiga tem para mim acho que vai nadar em tanta coisa a ervilhinha.

depois de ler um post no cantinho da tiz onde dizia a mama dela que ja anda a pensar na decoraçao para os dois aninhos da princesa,puz me a pensar e decidi fazer como ela e ja esta encomendado até.aproveitei uma reduçao num site onde compro os brinquedos e ja esta.assim fica tudo aqui à espera durante tres meses porque quando chegar o dia dos aninhos da matilde nao sei como estara a minha disposiçao para andar às compras devido ao nascimento do gabriel,né!
tambem aproveitei para comprar ja uma pequenina prendinha que o gabriel vai oferecer à matilde quando ela o for ver pela primeira vez.tenho de levar a matilde a uma loja mais para a frente para comprarmos a que ela vai oferecer ao mano.

e voilà!

bjs.

2 comentários:

Eu disse...

estás muito mais adientada do que eu... as roupas do D. estão todas por lavar, o quarto ainda tem de ser desocupado, depois pintado e depois mobilado... o berço e a banheira já temos, falta a comoda e a cadeira de baloiço que não encontro em lado nenhum, falta tudo o que sao produtos de farmacia...Ainda me falta fazer tanto e já falta tão pouco tempo

Mãe-Te-Quer disse...

Olá mamã!
Boas compras e bons preparativos! Com a Matilde, torna-se ainda mais importante ter tudo bem preparadinho e organizado para a chegada do Gabriel!
Beijinhos