quinta-feira, julho 16, 2009

3 semanas,ja!!

ola!

o gabriel ja tem tres semanas!

é com muitas saudades que ca venho actualizar um pouco o nosso cantinho.
estamos todos bem.
a vida a quatro nao tem sido assim muito facil mas nao digo que é dificil,até que me saio bem a tratar dos dois filhotes...quanto ao maridao,olhem,ele é que trata de nos por enquanto e nao eu dele...

tenho andado muito preguiçosa,cuido dos miudos,um pouco de mim e basta...o resto(casa,almoços e jantares,passeios)esta tudo de lado.

ontem demos o primeiro passeio(nao conto as duas saidas ao pediatra),fomos a um enorme centro comercial,perto da disney,queria absolutamente ir aos saldos da GAP e bem me lixei,estava tudo escolhido,encontrei algumas peças de roupa para a matilde na ZARA e apenas um sweat para o gabriel.nem sequer olhei para as novas colecçoes pois sabia que ia dar cabo da carteira!!
nao estava muito decidida a ir a um centro comercial com o gabriel tao pequenino mas acreditem que so vimos estas duas lojas,foi por elas que fui,e estava cheia de medo dos microbios que andam por esses lugares fechados,seja o que Deus quizer.

como tenho muito mais para contar,vou por partes,ate ja noutro post.

Sem comentários: