sexta-feira, março 12, 2010

grande desilusao

obrigada a todas pelas mensagens de sorte mas nao resultou.onde para mim parecia "no bolso" deram me um grande NAO!!
nao deixam que eu tome conta de crianças aqui em casa...
pelos vistos tenho todas as capacidades para ser uma excelente ama mas na minha casa nao dà,e por causa das minhas escadas interiores,que sao perigosas.
perigosas,isso sei eu,por isso mesmo é que ja tenho cancela em baixo e outra em cima e que estava disposta a cercar a toda a volta delas para evitar acidentes mas aqui os medicos do concelho decidiram que era melhor nao me darem a autorizaçao.nem sequer quizeram esperar e ver o resultado,preferiram dizer que nao.

o que me resta fazer?

esperar pelo correio,onde dizem a resposta e escrever uma carta a pedir nova evaluaçao.
mas vou fazer de outra maneira:onde so aconselham modificar as coisas que nao estao bem depois de receber o agregado,eu vou primeiro arranjar as escadas e depois escrevo a carta de recurso.
e se desta vez nao aceitarem vou ter que fazer novos planos para os proximos anos e acho que o mais simples serà ficar em casa até o gabriel entrar na escolinha,ou seja mais dois anos...pois aqui o estado dà autorizaçao para ficarmos em casa tres anos para cuidar dos filhos e recebemos um pequeno abono.veremos!

de resto esta tudo bem.os miudos andam felizes,a matilde continua a gostar da escolinha,anda com uma tossica de noite mas nada de muito grave penso eu e o gabriel sempre em forma e ja quase que gatinha pois ja se poe em posiçao de gatinhar.ja foge do tapete de brincar com rapidez!!

muitos beijinhos para voces que me leem.

3 comentários:

R* disse...

implicam com tudo.
adorei ver o teu blog.
estive a manha toda a le-lo... :O
ENORME!
ADOREI ja estas nos favoritos.

beijoca*

mãe pimpolha disse...

Oh, lamento muito. Sei que era o teu sonho, mas não desistas já.
Beijocas

carmo pinto disse...

realmente parece que é assim ai como aqui :( não não me inscrevi,nem podia infelizmente pois era uma opção mesmo apesar de muito me prender em casa não me importava nada,mas se deus quiser hão-de ceder minha querida!
esperança sim ?!
jitos