terça-feira, abril 20, 2010

decisao tomada

ola!!

obrigada a todas pelo concelho sobre a festinha dos meus princesinhos.
ja tomei a minha decisao.a festinha sera feita em conjunto,virei e revirei a questao e quando li todos os comentarios que me deixaram e olhei à minha volta e perguntei à matilde a aos familiares e amigos mais proximos e...fiz uma confusao nao imaginam...
entao decidi que iremos reunir as duas festinhas,pois porque vamos festejar com os avos,tios e padrinhos no dia de cada um,por isso acho que nao faz mal nenhum reunir em seguida porque cada um terà tido o seu momento especial no dia especial!!

quando pergunto à matilde se quer uma festinha junto com o mano ou so para ela,a resposta é sempre "os dois"!acho sinceramente que ficarà giro,a decoraçao serà certamente a "casa do mickey" pois a matilde anda louca por ele,ela é minnie para aqui,mickey para acolà,daisy e donald...e depois do fim de semana que acabou de ter(ja ca veem as fotinhas)acho mesmo que serà este o tema...

bisou,bisou!

1 comentário:

Vânia e Mariana disse...

Acho que fazes bem!!! As fotos destão o maximo, ela deve ter adorado!!!

Beijinhos,