segunda-feira, abril 05, 2010

mania minha?

ola!
espero que tenham passado um bom domingo de pascoa.

li em certos blogs meninas que foram desafiadas para contar cinco manias delas.
ninguem me enviou o desafio mas tambem o posso fazer sem convite mas esta nao é a razao do meu post...

quando penso em manias minhas fico a pensar se é mania ou nao o que eu faço.os cestos da roupa suja ficam cheios em dois dias,temos um cesto para os miudos e outro para nos(alias ate temos um no nosso quarto).ambos os cestos ficam atestados num instante e depois penso,somos quatro em casa,nos,os papas,mudamos de roupa todos os dias excepto calças ou saias que podemos usar mais um dia ou dois.
quanto aos miudos,tudo o que vestem de manha vai para lavar à noite,mudam de pijama todos os dias(por isso nao percebo porque existem sacos bonecos para guardar os pijaminhas)e nao suporto que vistam no dia seguinte umas calças ou uma camisola que ja foi usada...mas isto é mesmo mania ou acham que sou normal?
agora de inverno podia so dar banho aos miudos dia sim dia nao,conheço varias familias que assim fazem mas eu nao consigo.é certo que quando saimos e chegamos mais tarde nao vou dar banho às tantas da noite mas acreditem que me sinto mal por isso,nao que eles estejam sujos mas nao gosto que fiquem sem o banhinho.uma coisa é certinha,depois da escolinha a matilde tem de tomar banho mesmo tarde senao acho que passava mal.sou parva ou quê.é outra mania minha ou voces fazem assim?

depois esta claro que fico com muita roupa para passar a ferro e todas as semanas é um enorme cesto.mas esta claro que sobretudo os miudos teem de ter muita roupa para poderem mudar à vontade!

isto é um post sem interesse afinal...

6 comentários:

maniasdesermãe disse...

Vim conhecer seu blog e adorei! Filhos lindos. Parabéns.
bjs.
andrea, mamãe da Manu
manias de ser MÃE.blogspot

Vânia e Mariana disse...

Da roupa, eu não sou assim....Calças, saias, vestidos a MAriana qu~e não estejam sujos, visto mais uma vez!!! camisolas, babetes,meias, etc é que não..
Banhinho, também não acho nada do outro mundo não dar todos os dias, embora claro que é o principal...Mas no inverno, também só fou dia sim dia não....Claro que no dia não, lavo-a direitinha....:lol

Beijinhos,

Joana disse...

Bem, a serio que parecia que tavas a falar de mim!
Se é mania ou não, não sei, mas eu sou tal e qual....
Banhinho todos os dias, e roupa e pijama sempre lavados todos os dias..
Nos por ca tambem sujamos imensa roupa, principalmente o meu marido..
O que faço é passar o essencial.. Ou seja, tiro da maquina sacudo, e estendo sempre esticadinha.. Quando apanho dobro logo o que da para dobrar.. O resto passo..
A do menino, meto sempre na maquina de secar, sai e é so dobrar..
Facilita imenso..

bjnhs

mãe pimpolha disse...

Resumindo, és uma manienta. LOL
Beijocas

Elsa Filipe disse...

Olá.
Vim hoje aqui pela primeira vez. Adorei as cores, a música, as postagens... tudo. Está lindo.
Parabéns. Vou cá passar a vir mais vezes.
Beijos.

doiscontigo.blogspot.com

Elsa Filipe disse...

É verdade: eu ainda ;) não sou mamã, mas também tenho dessas manias cá por casa. Imagino quando vier o primeiro pingentinho para ajudar a sujar mais roupa! Mas também sei que vou adorar... estou ansiosa.