sábado, maio 08, 2010

cinco com febre

ontem o gabriel acordou tarde,11H30.normalmente mama por volta das 8 ou 9h e volta a adormecer mas ontem foi soninho directo até às onze e tal.mal olho para ele,vi que estava muito rosado,pensei "teve calor?" mas o quarto nao estava quente...quando lhe quiz dar o peito recusou...tinha 38,4° de temperatura...e um dentinho a mais:o terceiro em cima,o incisivo lateral direito.
durante o dia nao fez mais febre.
so aceitou a maminha às quase 13H e até là comeu paozinho.depois comeu bem a sopinha e os suissinhos,podia lhe ter dado a sopa mais cedo mas fazia me impressao dar lhe assim sem beber leite nenhum.
a minha mae disse que o febre foi por causa do dente.nao havia outro simptoma.a nao ser caquinhas abondantes e moles!

sobre o eczema do gabriel:jà està bem melhor!no peito saiu o vermelhao que tinha à volta das borbulhinhas e estao agora com casquinhas,quase sem nada.nas maos é que ainda nao melhorou muito,està mais seco mas ainda vai levar o seu tempo parece.e depois ainda tem num cotovelo e num joelho mas està quase desaparecido.

nao tinha registado ainda,o gabriel pesa com 10 meses 9,860kg e mede 75cm.

e na quarta feira levantou se sozinho no parque(em madeira)agarrando se às grades!
todo feliz da vida mas passados segundos largou as maozinhas e caiu para o lado.agora tem de se lembrar que ainda nao se segura sozinho!!

AMO TE filho.

2 comentários:

mãe pimpolha disse...

Espero que hoje já esteja a 100%.
Beijocas

carmo pinto disse...

tadinhos!
as melhoras e que passe logo
jitos