domingo, maio 23, 2010

piscina

ontem levei o gabriel à piscina.
e adorou!!

ficou prometido que logo que a matilde tire o gesso vou leva la tambem à piscina.mas quando a deixei a dormir com os meus pais nao lhe disse onde ia com o mano para que nao ficasse triste,so lhe contei depois,fui marota e o papà perguntou me se nao tinha remorços...sim tenho um pouco mas a matilde nao podia ir...

estivemos uma hora dentro da piscina dos mais pequenos,com a agua quentinha,e o gabriel sempre feliz da vida,até que lhe arranjamos uma bola e foi a alegria!
temos de voltar mais vezes e està visto que nas ferias de verao podemos ir sem problema.

a matilde està enorme!hoje o meu pai mediu a e ja chega aos 94cm.vê se bem que tem quase tres anos né!!
anda cada vez mais louca pelos meus pais,tem ficado a dormir com eles imensas vezes e està sempre a reclamar que quer ir dormir là.a minha mae claro diz para a deixar là uma semana inteira mas nao consigo.eles dao muito mimo e atençao à matilde,e como està sozinha com eles é logico é tudo virado para a princesa e nem pensar em faze la chorar!!

a matilde agora jà escolhe a roupinha que quer vestir e calçar mas aceita bem que lhe dê opiniao e acaba por escolher as peças entre aquelas que eu lhe mostro porque lhe explico que fica bem este com aquele,aquela com cor com esta.tambem ja se veste sozinha,menos as camisolinhas(para mais com o braço engessado nao é muito facil),e quando vai à casa de banho quer ficar so e so me chama quando acaba.a minha princesa està um senhorinha!tem uma imaginaçao incrivel,inventa historias de faz de conta.depois de lhe lermos um livro,é a vez dela de nos ler e repete a historia,com palavrinhas dela mas repete bem o mesmo sentido.

o mais giro é ver a matilde e o gabriel a brincarem juntos.o mais duro acho que ja passou porque agora ja se juntam a rir e a fazer palhaçadas!

1 comentário:

mãe pimpolha disse...

Pois é, com este calor sabe bem.
A Matilde está uma mulherzinha.
Beijocas