segunda-feira, junho 28, 2010

primeiro aniversario do gabriel

ja la vao dois dias que o nosso pequeno anjinho lindo festejou um aninho!

nao consegui vir ca mais cedo mas passo entao a contar que o dia de sabado correu lindamente.logo pela manha enchi uns quarenta baloes par dar um cheirinho a festa e fomos buscar o bolinho de chocolate.

os nossos grandes amigos celine e paulo e os filhotes vieram jantar e os meus pais tambem.depois chegaram os meus sogros e a mana do filipe com o marido e filhotes.
e cantamos todos os parabens ao gabriel.

o gabi ficou muito admirado com velinha a arder e durante os parabens estava a ver se conseguia apanhar a chama com a maozinha.foi a matilde que apagou a velinha.e voltamos a acender e cantar em francês porque todos os miudos adoram soprar na chama.

a matilde andou em pulgas todo o dia com os anos do mano,estava sempre a ir buscar as prendinhas para as abrir mas so depois de comermos o bolinho é que se abriram.a matilde tambem teve direito a surpresa:ofereci lhe um domino em madeira com as peças redondas,quando se joga fica tipo uma serpente!recebeu o "mr patate" da parte da celine e paulo porque estes vao de ferias para portugal no proximo fim de semana e nao estarao presentes nos aninhos dela;o mr patate é uma batata que devemos decorar com braços e boca e nariz e etc de maneira a ficar um senhor ou senhora batata!é engraçado até!os meus sogros ofereceram dinheirinho e umas roupinhas à matilde e igual ao gabriel.

da nossa parte o gabriel recebeu uma tartaruga rodeo,tem que se sentar em cima e saltitar e aquilo tem musica e cores giras e poe os miudos todo felizes porque pincham!
recebeu um camiao do mickey bebe com uma peças de borracha tipo legos em grande(avos maternos).um carro do mickey bebe telecomandado(celine e paulo),e roupinha da parte da madrinha.

3 comentários:

sofia disse...

parabéns para o Gabriel!

carmo pinto disse...

atrasados minha querida e bem atrasados mas de coração sim!?
que tenha muita saude e alegrias!
e que bem então que correu o dia!
prendinhas boas!
:)

Vânia e Mariana disse...

Parabéns, atrasados.
Foi uma festa gira de certeza.

beijinhos,