sexta-feira, janeiro 07, 2011

ano novo,vida nova

é o que se costuma dizer,nao é?

nao,mas aqui continuamos igual,sem novas ideias de mudanças e tal para o novo ano.ou posso dizer que tenho uma ou duas:quero emagrecer 10kg,ou seja voltar ao peso que tinha antes de engravidar da matilde,vai ser dificil e se calhar impossivel pois nao tenho vontade nenhuma de fazer desporto e o que danço ao fim de semana nao é suficiente(folclore)mas ja comecei a reduzir na alimentaçao.veremos!

as festas por cà passaram se bem,os filhotes foram mais que mimados,estavam felizes,e nos tambem.
o papà e eu tivemos uma semana de ferias e aproveitamos muito os dois sozinhos,deixamos os miudos com os meus pais e fomos passear até que houve um dia que de tanto andar fomos para a caminha eram 20H30,tal era o cansaço e o gelo,pois estava muito frio,-3°,era mesmo muito frio e nos tinhamos as pernas congeladas.

a matilde ficou contente com todas as prendinhas que o pai natal trouxe,tanta coisa que eu queria que ela percebesse que nao era so o pai natal que dava presentes que ao ver os embrulhos todos so pensou neste querido senhor.e là se foi o que eu tinha explicado nos dias anteriores.

e como nao chegaram,agora so pensa no seus 4 anos e nos presentes que vai pedir!!!

Sem comentários: