segunda-feira, fevereiro 28, 2011

dentista

hoje fui ao dentista.
ando à semanas em panico(ou seja desde que marquei a consulta),porque tenho um medo terrivel destes doutores.
é uma vergonha dizer que nao vou ao dentista à nove anos sensivelmente mas acreditem que como nao me doi dente nenhum nunca la voltei pois fui muito martirizada nas ultimas consultas que tive.e à pouco quando a secretaria me manda esperar na salinha à esquerda,eu fui à direita,depois pede me para me instalar no consultorio e em vez de me sentar na cadeira dos pacientes ia me sentar na do doutor...e estava a tremer!!enfim...nem parece de mim...mas este medo é bem real...

diagnostico muito rapido,foi so abrir e fechar a boca:gengivite ulcéro nécrotica.
sai de là com um antibiotico e volto na proxima segunda feira.temos de tratar a infecçao nas gengivas e so depois poderemos começar a retirar o tartaro(ou sei là quê)...

esperam me muitas consultas...se nao me der um ataque na proxima!!

2 comentários:

Vera disse...

Também não são dos meus preferidos.
As melhoras, já que dores que têm a ver com dentes são do pior.
Beijinhos.

mãe pimpolha disse...

O meu pai é dentista e tenho terror de me sentar na cadeira dele.
Agora trata de ti, tudo o que tem a palavra necrose não pode ser bom.
Beijocas