sábado, fevereiro 05, 2011

nunca duas sem tres

tres foram as pancadas na cabeça que deu o gabriel num espaço de duas semanas.
um dia vai abrir,so pode!

ia a correr para o meu quarto e tropeçou e ao cair deu com a testa num anglo da parede,ficou com um galo enorme,do tamanho dum tomatinho cereja,ate chamei as urgencias com tal susto mas estes disseram para nao me preocupar,para por gelo ou algo muito frio e pomada arnica.ficou com um hematoma mas o inchaço desapareceu.

dois dias depois,ia a correr outravez para o meu quarto(o quarto està ao lado da sala,em open space porque ainda nao pusemos "porta" e os miudos adoram correr duma divisao para a outra,é uma alegria!)atraz da matilde,tropeçou e bateu com a testa nos pés da cama,nao inchou mas pisou logo.

e esta semana,estava a brincar a esconder se debaixo do estendal da roupa,que tinha uma coberta a secar,entao fazia de cabana,e nao sei como,foi bater com a cabeça nao sei bem onde e ficou com outro enorme galo,que nem com frio nem com arnica foi abaixo.oh pà,so me apetecia chorar...està agora com um grande hematoma muito verde,muito feio.

tenho muito medo destes choques,mas nao posso leva lo ao hospital para fazerem uma radio pois so fazem se desmaiar,vomitar,ficar somnolento,etc e o miudo nao teve nada disto,està em plena forma!!
na proxima consulta com a pediatra peço conselho.

Sem comentários: