segunda-feira, janeiro 31, 2011

melhor mas nem por isso

depois duns dias cheia de febre,continuo com o nariz entupido e cheia de tosse.nao me lembro de ter estado tao cansada como nestes ultimos dias.

o gabriel teve tres dias de febre,continua com tosse.

a matilde fez quatro dias de febre,virus mais uma vez,ainda tosse mas muito pouco.
hoje regressou à escolinha,doiam lhe as pernas de manha,nao sei porquê,talvez mà posiçao a dormir.saimos a correr pois super atrasadas,a porta da escola estava jà fechada,deixei a à entrada com a auxiliar que nao me deixou entrar.

hoje à tarde vamos à disney fazer o passe anual da matilde.tinha combinado irmos na quarta feira com a minha mae e o meu afilhado mas està tanto frio que iremos outro dia e hoje vamos so fazer o passe e se calhar so uma voltinha num dos carrosseis!

1 comentário:

mãe pimpolha disse...

Eu só vejo tudo doente nos blogs todos, até faz impressão. Nunca mais chega a Primavera, mas estas doenças se irem todas embora. E eu aqui a torcer para que o meu escape, mas já não digo nada.
Beijocas