terça-feira, janeiro 25, 2011

fiquei de molho

chegou a minha vez de ficar ranhosita!!

a matilde continua com uma "tosse esgana",a miuda engasga se toda e tem a carinha toda pisada,rebentaram sei là quantas veinhas de tanto puxar para tossir...mas nao é tosse seca,portanto aquilo(a expectoraçao)deve estar colado para ser tao dificil de deitar fora.a tosse vem principalmente à noite.hoje comecei a dar lhe umas saquetas dum medicamento a ver se descola tudo.à noite depois do banho tinha 38.5°.
amanha temos consulta no cardiologista,vamos ver se acabou se de vez com a CIV.

o gabriel tossiu de noite,falou muito,mexeu se muito.de manha estava quente mas pensei que tinha calor porque o quarto até estava quentinho e como dorme com o saco...erro meu:ao meio dia tinha 38.6°.(quero relembrar que acabou de tomar antibiotico à uma semana).

dormi mal porque ou acordava com a tosse duma ou com a tosse do outro,ao levantar me fiquei com umas dores de cabeça,com frio,sem apetite nenhum,cheia de sono...
bem tentei dormir depois do papà sair com a matilde para a escolinha mas o gabi acordou logo a seguir.e logo logo chegou a victoria.

nao fiz nada de especial com os miudos de manha e depois do almoço(so comi dois iogurtes naturais),deitei me no sofa ao pé da matilde enquanto os mais pequenos dormiam a sesta e passei pelas brasas uma meia hora seguida que me fez bem.

depois puz os miudos a brincar com a plasticina,para eles estarem calminhos e ainda consegui dar ums voltas de danças com eles antes da victoria se ir embora.

comecei a ficar com muito frio outravez,dores na cabeça também e o nariz entupido e a pingar,estou linda!nao gosto nada de ficar doente e espero que seja so hoje.

e quanto aos miudos,espero que amanha acordem em super forma tambem porque estou farta destas doencinhas.

2 comentários:

mãe pimpolha disse...

Espero que isso melhore.
Beijocas

Elsa Filipe disse...

As melhoras para todos. Aqui andamos assim também. Ainda há pouco estivemos a fazer aerossol ao bebé, porque continua cheio de "gatinhos", mas já tosse muito menos.
Beijinhos e votos de rápidas melhoras!