quinta-feira, março 31, 2011

panda jogos

ha umas semanas recebi um mail dum certo senhor que me pedia para colocar no meu blog um link para o site dele,para lhe fazer publicidade.ao principio pensei que podia ser sei là,um virus,uma pessoa qualquer mal intencionada.depois lembrei me que ja tinha visto este site em qualquer lado e como no mail o senhor me dizia que costuma seguir um blog que eu sigo tambem,ai fez se luz.e é verdade,costumo visitar um cantinho onde ainda là està o link para esse site www.pandajogosgratis.com e decidi entao de lhe fazer publicidade!!

tive a boa ideia de dar a conhecer este site à matilde.porque tem uma multitude de jogos para crianças,faceis e outros mais complicados e ela adorou.
e agora SO quer jogar no pandajogos!!està enfeitiçada com isto.e quando a mando parar pede sempre mais um,mais outro e mais outro.

mas claro que nao a deixo jogar o dia todo,joga no maximo uma hora,o que eu acho ja muito mas por ela là ficava.ontem deitou se mais tarde porque quiz esperar pelo papà e brincar um bocadinho com ele(o papà chegou às 21H15)e depois entre lavar os dentes,pedir leite e mais um beijo e um abraço adormeceu eram 22H15.

hoje quero que durma a sesta porque nao teve as horas de sono completas so que a menina està a ver se escapa e sempre a pedir para jogar no panda!!so que "ou dormes ou nao jogas hoje!" e mais nada!!

2 comentários:

mãe pimpolha disse...

O senhor tb me pediu a mim, foi muito simpático e eu achei o site muito interessante, por isso acedi sem problemas nenhuns.
Beijocas

sonia disse...

Olha a minha começou hà uns dias a fazer jogos no piwi.fr
Um delirio!!
Uma viciada!!!

beijinhos