sexta-feira, abril 08, 2011

faz hoje 5 anos

foi no dia 8 de abril de 2006.foi o nosso casamento civil.foi lindo!foi engraçado!foi simples!foi diferente!

e ja la vao cinco aninhos.
se estou feliz?
sim,estou.
mas podia estar melhor...

sempre sonhei casar,sempre sonhei ter filhos,sempre sonhei ser feliz com ele e eles. mas às vezes podia ser tao melhor...

ele podia participar mais na vida da familia,na vida dos filhos,principalmente.
mas nao,faz o que quer e sobretudo quando quer...e isso deixa me triste,muito triste...mas segundo ele,eu so me queixo,nunca estou contente...mas eu,eu digo que ele sabe fazer com que sejamos muito felizes mas nao o faz porque nao quer!!e està dito...

e o que vamos fazer para comemorar este dia?
nada!

ontem lembrei o que hoje era este dia.
esta manha,levanta se e vai preparar se para ir trabalhar,assim como o faz todos os dias,como se nada fosse.voltei a lembrar...olhou para mim e sorriu...antes de sair abraçou me e foi se...oh pà,estou tao triste...porque sei do que é capaz,do que jà fez mas hoje...

4 comentários:

mãe pimpolha disse...

Muitos parabéns pelos 5 aninhos de muito amor.
Beijocas

sakura disse...

bé nao fiques triste..nessas coisas os homens sao todos iguais..uns deleixados..mas eles lembram se lá á maneira deles!para eles é tudo normal,nao ligam a festejos..mas o que importa é como te faz felizno dia-a-dia:))
nao stresses,acho que desse mal sofremos todas um bocadinho..o meu nos dias especiais manda me uma sms e prontos..por ele tb nunca celebramos de forma diferente..sao mesmo assim!bjnh

Didi e Pepe disse...

parabens!!!!!!

nos fizemos 9, a 3ª feira, e tb n comemoramos...o meuu marido simplesmente n é romantico....é claro k gostava d um miminho....mas ele é assim mesmo....s kero uma prenda- como pra mim!!no ano passado, no meu aniversario, eu ofereci me,peixinhos llooll

habituei...simplesmente!!!

bjjjj

sonia disse...

Calma lindona...
para jà; e quem te diz que ele logo à noite não te chega a casa com uma surpresa? Hein?? Depois vens aqui dizer, tà?
Depois...jà sabes da nossa situação...que tal contar-lhe para ele abrir um pouco da pestana? As vezes ouvindo dos outros pode fazer tilim na cachola deles e lembrarem-se que nesta vida NADA està "consuistado".

E depois outra coisa;ele nos outros dias nao é "bom"? Não conta so este dia...

E por fim...que tal mostrares-lhe TU o que desejas todos os dias da vossa vida? MOSTRAR nao falar , que isso é pa esquecer. E se hoje houver bola toca de cortar a luz!!!

beijinhos grandes