terça-feira, abril 12, 2011

e a prenda foi...

meninas,obrigada pelos conselhos!

pois naquele dia nao houve prenda pra ninguem.
fiquei tao desiludida...eu tambem nao tinha nem tenho nada para lhe oferecer...
fiquei zangada com ele,amuada diria!
ele notou!

no dia seguinte trouxe me uns oculos de sol da dior,lindos,todos "à moda".adorei mas continuei zangada porque para mim nao chegou.se sou exigente?talvez,sim,acredito que o estou a ser mas acho sinceramente que mereço mais,e preferia um belo beijo e um abraço daqueles que so ele sabe dar.

eu acho que estou mas é cansada desta minha vida que mais é uma rotina e qualquer coisa assim de diferente me fazia bem.

1 comentário:

sonia disse...

Eu acho que de vez em quando devias deixar o pc ligado no teu blog, sobretudo na caixa de comentàrios a ver se ele abre da pestana!

Porque tudo o que é demais, CANSA, FARTA e por vezes dà ideias para outras coisas!!Depois dizem que é tarde demais e chora-se baba e ranho, ah pois é!

beijinhos grandes

e até domingo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!