sexta-feira, abril 29, 2011

ja estou a pensar nisto e ando muito indecisa!

o gabriel acabou de fazer 22 mesinhos.a matilde esta prestes a fazer 46 mesinhos.
ou seja daqui a dois meses mais ou menos os meus meninos vao fazer aninhos.
e au ja ando a pensar na festinha deles.

o segundo aniversario do gabriel calha num domingo por isso acho que vou fazer um almoço ca em casa com os nossos amigos celine,paulo e os miudos e os meus pais,sogros e cunhada,cunhado e miudos.a celine vem neste dia porque vao de ferias em julho e nao estarao presentes na festinha "pros" amigos!

o quarto aniversario da matilde calha numa sexta feira.e ou faço jantar como para o gabriel ou entao so bolo e champanhe.mas nao quero que a miuda pense que fiz mais para o mano do que para ela por isso se calhar serà mesmo jantar ou entao um lanche no dia do gabriel...

eu nao disse que estou indecisa?!

no domingo dia 10 de julho quero organizar a festinha para os amigos.como ja nao temos sala de jantar(fizemos dela o nosso quarto e temos entao na sala de estar uma mesa so para 4 pessoas)entao nao podemos convidar 50 pessoas como ja era costume e como temos um belo parque em frente à nossa casinha pensei entao em fazer o lanche là numa sombra e assim podemos convidar todos os nossos amigos.

tenho previsto levar bolas,baloes,cordas de saltar,triciclo,trotinete,sacos para fazer corridas,etc.para os miudos brincarem à vontade junto com os pais.

agora tive outra ideia,seria fazer um piquenique na hora do almoço,assim temos a tarde para gozar.

mas,que acham voces de eu pedir que tragam cada um o seu farnel para o piquenique,juntamos nos todos mas cada um come o que trouxe ou podemos partilhar.

o que acham?ajudem là por favor.

acham que faz forreta eu pedir para trazerem o piquenique?
porque se for eu a fazer tudo vamos ter de reduzir o numero de convidados porque financeiramente é justo e tambem porque da me muito mais trabalho,tendo em conta que temos de levar tudo de casa para o jardim...va là meninas,deem là a vossa sugestao!

1 comentário:

mãe pimpolha disse...

Um piquenique é uma ideia muito gira.
Beijocas