terça-feira, abril 12, 2011

o nosso fim de semana

na sexta feira à noite fomos cantar os parabens ao amigo do papà,o daniel.este amigo é irmao do marido da irma do filipe por isso os priminhos tambem là estavam e foi a alegria da matilde.

no sabado,estava um dia lindo mas nao sai sequer de casa com os miudos,os meus pais vieram ca e o meu pai e eu estivemos a bricolar.

no domingo fomos almoçar a casa dum casal amigo que teem uma menina de dois anos.outros dois casais tambem la estavam,uma menina de dois anos num lado e um menino de quase tres e uma menina de treze meses do outro lado.juntando com os nossos dois aquilo era mais uma creche.
depois do almoço fomos ao "parc des félins",um jardim zoologico mas com felinos:leoes,tigres,gatos,leopardos...os miudos andavam todos felizes mesmo a mais pequenina!
claro està que no regresso a casa os nossos dois adormeceram no carro e ao chegar a casa estavam mais do que cansados e queriam era caminha mas tiveram de jantar e tomar o duche pois estavam cheios de po da terra do zoo.adormeceram em segundos!!

na segunda feira(ontem)fomos almoçar a casa dos nossos eternos amigos,a celine e o paulo,almoço no jardim enquanto os miudos trepavam pelo escorregao acima e abaixo.o gabriel que ao principio tinha medo de se largar,depois ja andava naquilo sozinho!!
o paulo ainda nos cortou o cabelo(ao gabi,ao papa e eu)e aos seus dois pequenotes.
depois dum banho na pequenada,toca a jantar e a matilde adormeceu no sofà logo depois da sopa e o gabriel ainda estava na cadeira da papa e ferrou a nanar.

foi um fim de semana com um sol lindo,com gente boa!miudos e adultos felizes,nao ha nada melhor.

3 comentários:

mãe pimpolha disse...

Basta o solinho para ser logo um fds mais animado.
Beijocas

sonia disse...

Gritaria entre miudos, que fixe :)))

Maria João disse...

Bé, obrigada pelo comentário. Nem imaginas ao que já recorri para ela comer a sopa. Não passa pela cabeça duma pessoa normal, acredita. Já nem as escovas eléctricas e pastas dos dentes funcionam. Não come a sopa nem a fruta, não come mais nada. Hoje estou assim porque já me irritei o suficiente com as recusas. Enfim, paciencia precisa-se.
Bjinhos!