quinta-feira, maio 05, 2011

1724

este é o numero total de fotografias que acabei FINALMENTE por mandar revelar!

ainda faltam outras tantas,senao mais.

nesta encomenda veem as fotografias do nascimento do gabriel e por ai fora,tambem as da minha gravidez dele.demorei imenso tempo a transferi las para o site e imenso tempo para as encomendar...

depois de receber estas,terei de transferir outras tantas,a ver se fico com tudo revelado antes das ferias de verao.
um dia destes o pc avaria e fico novamente sem fotos como ja aconteceu.

vou poder enfim colocar passe-partouts com fotinhas do gabi ca em casa,porque estao me sempre a dizer que o pobre tadinho nao tem direito a fotos em casa dele!!

2 comentários:

Roupas de Bebe disse...

Nossa você mandou revelar isso tudo amiga? Eu tenho milhares de fotos no meu computador, e precisava mandar revelar algumas da minha filha também, pois as vezes é bom ter impressa também. Adoro aqueles mosaicos que se coloca um monte de fotos.
Beijos
Ana

Sophie disse...

estou como tu! tenho tantas fotos do Martim e ainda não fiz nada...só imprimi umas poucas em casa ;)