terça-feira, junho 07, 2011

trabalhar mais!

no ultimo post falei que tenho todos os dias em casa tres miudos,certo?

pois bem,dois sao os meus,a matilde e o gabriel e a victoria,a menina que eu tomo conta.
e,se tudo correr bem,em setembro vou começar a tomar conta de outra menina,o que fazerà quatro miudos ca em casa!!a sujar mais(estou a relacionar este post com o ultimo!!)!!estou super contente!!

ja escrevi ao presidente do conselho regional para me autorizar a tomar conta de outra criança;no momento tenho autorizaçao para duas,um lugar sendo ocupado pelo gabriel até aos tres anos e o outro ocupado pela victoria,mas tenho capacidade para ter outra criança em casa e financeiramente até faz mesmo um jeitaço.

no proximo dia 21 de junho,uma educadora de infancia virà ca a casa para examinar tudo:se tenho espaço suficiente para acolher outra criança,fazer mil e uma preguntas afim de ter a certeza que me sinto capaz de assumir esta responsabilidade.depois no dia 4 de julho,haverà uma reuniao em que a decisao serà tomada.

numa consulta no centro de saude com a matilde,encontrei a menina que espero poder tomar conta em setembro.vi a mae com os dois filhos e "meti me" à conversa e foi ai que a mae me disse que procurava uma ama,e eu propuz lhe o meu serviço!!depois vieram visitar a minha casa e falar comigo e dois dias depois aceitaram trabalhar comigo e até me escreveram uma carta que juntei à minha para o presidente.

agora é so esperar.

4 comentários:

Sophie disse...

Acho mt bem e fico tao feliz por seres tão responsável...
não sei se já chegou noticias de cá mas esta semana o pais ficou chocado com uma ama (ilegal) que maltratava os meninos que tinha e eram 14, todos menores de 3 anos!!

Fico tão contente por haver pessoas como tu ;)
beijinhos para a M. e o G.

mãe pimpolha disse...

Espero que tenhas essa autorização, sempre é dinheirinho que entra.
Beijocas

Vânia e Mariana disse...

Que boas noticias!!! :)
Pois é, estive pertinho de voces :).
Sim, quando ela crescer mais um pouco, gostava de ir um fds para a Eurodisney!!!Gostava de ir mesmo para os hoteis deles, achs que vale a pena? e com que idade achas que poderei levar a Mariana, para ela se divertir com o que exisite (Eu não conheço).

Beijinhos,

carmo pinto disse...

olá minha querida
desejo te toda a sorte!
tb gostava de me dedicar e esses serviços adoraria mas aqui é mais difícil...muitas burocracias ;(
bjs para ti e para os teus meninos