sexta-feira, outubro 28, 2011

tudo a dormir!

depois de deitar os miudos(o gabi e a victoria) para a sesta,ponho a matilde a pintar rolos vazios de papel wc e meto maos na massa(leia se tinta!)e pinto com ela.
esta previsto fazer monstrinhos,ratos,morcegos,fantasmas,etc e estivemos a pintar com todas as cores que tinhamos(seis)e tambem misturamos algumas para descobrir o resultado.a matilde adorou ter cor de rosa e laranja ou azul clarinho ou roxo...

pusemos tudo a secar e como ainda havia tinta nos pratinhos toca de pintar folhas grandes(daquele rolo de papel do nosso querido ikea)e ja temos papel de embrulho para a prendinha que vamos oferecer este fds a uma menina.(esta ideia de pintar o papel de embrulho tirei a daqui).ja tentamos a experiencia e o presente teve sucesso por isso resolvi recomeçar e a matilde fica feliz da vida por ser o embrulho feito por ela!!

tudo a secar,os pequenos ainda dormem.peço à matilde para descançar um bocadinho enquanto leio os meus mails e ela pede me para jogar no pandajogos,enquanto espera,senta se ao meu lado(estou sentada no chao frente à mesinha de sala)e encosta se a mim e quando olho està a dormir!!

ja ontem adormeceu no meu colo enquanto fazia o mesmo.agora ou uma ou outra:ou adormece de cansaço ou de aborrecimento!!ontem dormiu quase tres horas e hoje quantas serao?

5 comentários:

mãe pimpolha disse...

Isso é que é dormir, nunca soube o que era dormir isso tudo aqui em casa.
Beijocas

Futura mãmã disse...

Uns dormem outros trabalham rs divertido viu ..rs
Beijo

Nocas disse...

Achei a ideia excelente!!! vou experiementar:)

sonia disse...

Bem esperamos que a escola seja interessante!!Tà visto que ela é capaz de adormecer em qualquer lugar hehehehe

beijinhos

Mãe das Marias disse...

Que bela tarde! Deu para produzir e descansar ;)

Beijinhos*