segunda-feira, janeiro 30, 2012

das asneiras

o gabriel poz perfume nos olhos!

ha uns dias,depois do banho,eu a por creme no gabriel,a matilde a por creme nela sozinha.ela pede me ajuda.ele pega no perfume do pai(quero que saibam que deixei porque ele ja tem habito de por perfume(do dele) sozinho)e zumba nos olhos!foi um acidente,claro!mas fiquei tao triste comigo(mais uma vez)...

molhei uma luva e tapei lhe os olhos enquanto pegava no soro fisiologico.
mas o gabi nao queria que eu puzesse o soro,nao deixava,fechava muito os olhinhos e chorava muito.aquilo devia arder pa caraças!

telefonei para as urgencias onde me aconselharam a lavar com soro muito muito e se a ardencia nao parasse para o levar ao hospital...
o miudo jantou (sopa) de olhos fechados e acabou por adormecer sentado no sofa.la aproveitei para limpar os olhinhos com muito soro a dormiu ate ao dia seguinte.

acordou como se nada tivesse acontecido e pronto para outra aventura!!

(quanto a mim,passei a noite a pensar que sou pessima e que so acontecem desastres aos meus filhos quando estao comigo...)

5 comentários:

Blog da Maggie disse...

os acidentes só acontecem a quem está com eles.
é nomal não fiques triste por isso.

Maggie

Futura mãmã disse...

E normal...e mais vale acontecer quando voce ta com eles..do quando eles tao com outras pessoas...pois voce mae sabe como agir !"!!
Eles andam no mundo da descoberta..acidentes acontecem. bj

mãe pimpolha disse...

Então vais-te sentir culpada por uma palermice dessas. Nem vale a pena chateares-te, estão na idade de fazer disparates mesmo.
Olha eu pus uma malagueta. LOL
Beijocas

sakura disse...

oh não te sintas culpada por essas patetices!!são coisas que acontecem e nada podemos fazer para evitar!ao menos estavas là e agiste rapidinho e não foi nada de grave!!quanto ao teu post anterior,tens mesmo que falar com o marido e ele tem de passar a ajudar mais!!eu não me posso queixar que m meu ajuda,mas às vezes là se desleixa e bora de conversar para meter os pontos nos is!!não podes deixar que isso se arraste porque vais ficando cansada e vais guardando e um dia a relação ressente se!boa sorte com tudo!!

Em busca do sonho disse...

Não te martirizes. Estas coisas acontecem por muito que estejamos atentas.

bjinhos nossos