quarta-feira, setembro 19, 2012

serà o fim do blog?

nao venho ca escrever,nao venho sequer ler os cantinhos que tanto gosto,a culpa é do facebook,a culpa é minha que me sento com o portatil ou o ipad e vou so ler os meus mails ou cuscar no fb as ultimas novas,depois passo por aqui e leio os titulos daqueles cantinhos que sigo mas nao vou mais longe...e por isso é que ninguem vem aqui ler nem comentar... nao sei se vale a pena continuar a ter este meu cantinho...

6 comentários:

Mamã Petra disse...

Olá!!! Não estejas triste venho sempre ler-te, sempre que há novidades mas nem sempre comento, o teu Gabriel deve ser o máximo.

Beijinhos

anjinho disse...

ola!!! nao deixes o cantinho!!! eu tb venho sempre ler embora por vezes nao comente no da minha pekena tb nao tenho escrito quase nada mas nao e por isso que vou desistir.... va anima te!!!! prometo que da proxima comento.... bjs p ti e teus filhotes lindoooooossss!!!!

Sandra disse...

nunca comentei mas gosto de ler as aventuras dos seus lindos filhotes, continue...

sakura disse...

Eu tenho vindo cà ver novidades sempre..è verdade que nem sempre comentamos,mas isso não quer dizer que desistas..eu tambèm nem sempre escrevo no meu cantinho:)è quando apetece,afinal o cantinho è nosso!

Mãe das Marias disse...

Estou como tu... O tempo é pouco e só dá para ler as gordas... Mas há dias melhores q outros e com mais vontade. Não desistas, todos os blogs passam por momentos assim ;)

Beijos grandes*

sonia disse...

Qual acabar qual quê??!! Tens muito que fazer, c'est tout!!!