quarta-feira, dezembro 26, 2012

O nosso Natal

Foi ca em casa!
Em principio deviamos ir para a casa da minha cunhada mas eu nao podia deixar os meus pais sozinhos...nem pensar(jà o fiz em jovem mas hoje que sou casada e mae,nao posso,nao consigo).
Por isso fizemos a consoada na nossa casinha com os meus pais e irma.no dia de Natal fomos entao almoçar com a familia do F.correu tudo lindamente!

Fiz tantas "entradas" que na hora do bacalhau jà ninguem tinha fome mas claro que o comemos e no fim jà nao cabiam mesmo as sobremesas e muito pouco se comeu.

O pai Natal chegou depressa.os miudos estavam excitadissimos e so me estava a apetecer manda los para a cama de tantas traquinices que faziam por isso decidimos distribuir os presentes cedinho.

Foi muito giro!eu disse aos miudos que me ia disfarçar de "pai Natal" mas quando cheguei ao quarto deles vestida com a farda vermelha e as barbas branquinhas,eles nao me reconheceram de imediato e ficaram pasmados a olhar para o pai natal até que o Gabriel disse que era a mama porque conheceu os meus chinelos!!!!

E naquele instante,as luzes foram abaixo e "gritamos" que de certeza que era o pai natal a passar...

Abrimos a porta de casa e um monte de presentes esperavam por nos nas escadas do predio!os miudos deliraram,eram varios embrulhos enormes!!!

Foi uma alegria!eu jà aponto aqui o que eles receberam,agora tenho de ir fazer o meu trabalho de mae:sopa e banhos!

1 comentário:

mãe pimpolha disse...

A familia é mesmo o mais importante. Beijocas enormes.