quinta-feira, dezembro 27, 2012

Os presentes deles

Um mês antes do Natal,os miudos fizeram a lista para o pai Natal!a da Matilde tinha tantos pedidos que encheu duas folhas recto-verso.o Gabriel pediu menos mas insistia que queria um trampolim para o jardim,pois mas nós não temos jardim!!

Da lista deles,comprei quatro presentes para cada um.depois dei ideias à familia para completar a lista e outros preferiram comprar um presente diferente(mas isto fica para outro post) mas é obvio que não tiveram tudo o que pediram.
E isso foi assunto de conversa em que expliquei aos meus filhos que o pai Natal não traz tudo o que pedem mas sim so alguns e aí é que é interessante porque sabemos que os miudos andavam ansiosos por descobrir o que afinal iriam receber!!

Adoro esta época,pelo encontro com a familia,pelo brilho nos olhos dos miudos ao abrir os presentes,pelas mesas recheadas de coisas boas e principalmente os doces!!eu adoro doces!!

Presentes da Matilde:palacio das princesas e carrossa de princesas palymobil.boneca Lily,gemeos nenucos interativos,tres vestidos de princesas,seis pares de chinelos de princesas,um puzzle,mala com maquilhagem,livro de princesas,roupa gira,dinheiro e muitos chocolates!

Presentes do Gabriel:castelo dos cavaleiros,camping-car e robot playmobil.tres disfarces
(cowboy,cavaleiro,pirata),pista de comboio em madeira,spiderman e o lagarto em miniatura,camiao radio-comandado do cars,t-shirts e sapatilhas giras,dinheiro e muitos chocolates!

2 comentários:

mãe pimpolha disse...

já andas a dar gémeos á Matilde? Eheh
aqui tb se recebeu playmobil, sou uma grande fã.
Beijocas

Gaiatas disse...

Tantas surpresas :)

Aqui tb pediram gémeos, mas n encontrei pois fui às ultimas comprar as prendas =x