sábado, março 02, 2013

desleixada...

Nem sei se existe mesmo esta palavra,nao verifiquei,mas a minha mae diz esta palavra... E é assim que me sinto... Estou a deprimir,a serio,é do tempo se calhar... Ando sem vontade de fazer algo,mas portanto,era isso que devia fazer,devia sair,passear,ir brincar la para fora com os meus filhos(mesmo que estejam apenas 2° la fora!),leva los ao cinema,e hoje,hoje que tinha tempo para fazer isso tudo,nao fiz nada,absolutamente nada! Nem a casa limpei,que se lixe...fica para depois pensei...(isto nao é bom nao) Amanha vamos sair!amanha vamos à Disney com uma colega minha e os filhos dela.amanha vamos nos divertir.e hoje vamos jantar fora com o papà,pois porque ja sao 20h e nao dei de jantar aos miudos,nao lhes dei o banho sequer e como o papa telefonou a pedir para o ir buscar à estaçao do comboio,iremos jantar ao restaurante! No fundo,ha varios motivos que me fazem sentir assim. continuo a gostar muito do trabalho que faço,mas com este frio la fora,nao tenho saido muito com os miudos e por isso passo os dias fechada em casa com eles,saio apenas para levar e buscar os meus filhos à escola.chegou o mês de Março e com ele espero que venham dias mais quentinhos para podermos passear e "ver" mais adultos. Outra coisa,é este nosso apartamento,estou farta dele,està à venda mas ninguem compra e ja sabemos porquê mas por vezes é duro de aceitar a realidade e o Filipe nao està mesmo de acordo com esta realidade e por isso nao sei como as coisas vao avançar.a razao é o preço!o preço que demos por este apartamento hà cinco anos atras,pelos vistos foi muito e nos dias de hoje,com a crise ou nao,temos de baixar no preço de venda e é isso que o F nao aceita...e ja sei que enquanto ele nao aceitar baixar,nao vamos conseguir comprar a nossa casa. por vezes penso,serà que devemos mesmo vender(tentar!)ou serà que o ideal é ficar aqui mais uns anitos?? mas com o meu trabalho gostaria de ter mais espaço.pelos meus filhos gostava de ter um jardim nem que seja pequenino,que dê para por um baloiço ou um escorrega.e queria ter outro quarto,pois gostava de dar um mano/a à Matilde e ao Gabriel... Estou cansada...

2 comentários:

sakura disse...

Às vezes è complicada a vida,mas temos de tentar passar por cima e fazer com que as coisas pareçam melhores!Não te deixes ir abaixo,aproveita quando os dias estão mais quentinhos e vai passear com eles e esparece a cabeça e as ideias!O apartamento,realmente,è complicado,esta altura è uma chatice para vender e comprar,mas tens de acreditar que vai melhorar,este ano è que è mais complicado,mas tudo hà-de passar e dias melhores virão!Eu queria muito começar a construir o nosso cantinho em Portugal,mas esta altura està mà e temos mesmo de esperar!
Força!

sonia disse...

Como és mulher,e minha amiga vou-te dizer o seguinte: acho que muitas são as vezes em que o ras le bol se torna tão forte e intenso que nos faz esquecer todo o lado bom que conseguimos conquistar até hoje:

1. não tens um tecto por cima da tua cabeça? Que é um palacete para essas crianças todas, apesar de achares que é pequeno ; hà o mais importante!Um lar com dois pais que se amam e que transmitem esse amor incondicional aos filhos, sendo pilares de segurança e de afecto.

Um palacete que é VOSSO, ainda por cima; uma conquista enorme nestes tempos de crise!

2. não tens dois filhos maravilhosos? Não me disseste que quando eles fossem maiores lhes oferecias mais um mano? Então para quê tanta pressa Maria? Tens filhos pequenos, mesmo que esperem mais uns anitos, não é a diferencça de idades que lhes vão fazer diminuir o amor por um mano!

Và cabeçita levantada miga, não gosto nada de te ver assim!

Somos frageis, somos mulheres, somos multitasks tornando tudo por vezes dificil de gerir, mas temos uma vida LINDA e de dar inveja pelo aquilo que TEMOS , e que SOMOS!

Um beijinho apertadinho