quinta-feira, junho 07, 2007

esta mesmo dificil

ola!acho que tudo o que era possivel fazer para obrigar esta menina a virar ja esta feito.nao ha nada a fazer,tem ca um caracter!!
na segunda-feira la fui eu para as urgencias da maternidade para me fazerem a versao manual do bebe.fui examinada pela parteira,a barriga esta enorme:no dia 14 de maio tinha 28 cm e no dia 4 de junho ja tinha 32.quanto ao peso houve um engano enorme na ultima consulta pois lembram se que tinha dito que emagreci 1 kg mas acho que nao,a balança velha de mais ja nao mostrava o peso correcto(todas as balanças dao um peso diferente mas esta era demais!).pois é assim,na consulta dos 6 meses pesava 63kg,ok tudo bem tinha pegado um pouco mais de 1.5kg no mes.na consulta dos 7 pesava 62kg,ao que eu tinha dito que tinha emagrecido mas afinal era a balança que ja estava boa para o lixo (ate que ja foi,e la nas consultas eles colocaram uma nova).na segunda pesei me e peso 67 kg,é impossivel ter engordado 5 kg em tres semanas.pesei me na balança da maternidade,em casa dos meus pais,na minha casa,no anestesista e todas indicam mais ou menos este peso,portanto esqueçam os 62kg do mes passado e ficam a saber que o meu peso é de 67 kg aos 8 meses(com menos uns dias) ou sejam as 35 semanas.ou sejam 11kg a mais desde o principio da minha gravidez,tenho que ter cuidado neste ultimo mes para nao passar os 12 ou 13 no maximo.
bom,vamos voltar ao dia de segunda-feira...

1 comentário:

Sofia Quintela disse...

cuidado mesmo eu comecei com 58 kg e terminei com 63!!! Foi dose, e agora para perder... já perdi 10 kg mas os outros 5, tá dificil...